Essencial, apartamentos na Rua Padre Almeida - Cambuí - Campinas - SP

Condomínio

Não iniciado

Essencial, apartamentos na Rua Padre Almeida - Cambuí - Campinas - SP

3 quartos

3 suítes

170

3 quartos

3 suítes

170

Sobre o empreendimento

ESSENCIAL | CAMBUÍ

O Essential traz apartamentos amplos de 170 m², com opções de 2 ou 3 suítes e elevador privativo no acesso social. O projeto conta ainda com três opções de apartamentos com conceito "garden" (área externa ampliada) de 189 m² a 207 m², além de uma incrível Penthouse de 345 m² no 25º pavimento.

Todas estas opções de plantas oferecem possibilidades de personalização quando adquiridas no lançamento, e trazem uma generosa área de living para que os moradores recebam seus convidados com muito conforto.

Criado para quem deseja viver bem, o Essential traz para o Cambuí o que há de mais atual no mercado de alto padrão. Com arquitetura atemporal e excelente localização na região mais nobre de Campinas, o novo projeto da Plaenge no Cambuí foi criado para trazer conforto, privacidade e exclusividade para pessoas que buscam qualidade de vida sem abrir mão da elegância.

O Essential está localizado no bairro mais valorizado de Campinas, o Cambuí. Seu acesso principal ficará em uma rua tranquila, a Padre Almeida, proporcionando privacidade e tranquilidade para os moradores. Além da entrada principal, o Essential contará com um charmoso Boulevard de acesso para pedestres na Emílio Ribas. O Boulevard traz paisagismo assinado e um agradável espaço para os pets. Detalhes pensados para trazer conforto e inspirar os moradores a caminhar pelo bairro, aproveitando todas as possibilidades que a região oferece.

Na Plaenge, entendemos que essencial hoje é entregar empreendimentos cada dia mais completos, com espaços confortáveis e que inspirem qualidade de vida, por isso, nossos projetos trazem áreas comuns criadas para proporcionar uma rotina de bem-estar e o convívio social. Pensamos em cada detalhe para criar ambientes elegantes, preparados para que os moradores recebam familiares e amigos com privacidade, conforto e elegância.

Em breve em Campinas.

Gostou? Nos avise, para que você tenha acesso as informações do Lançamento em primeira mão! Assim você poderá conquistar seu imóvel com as condições especiais de Pré-lançamento! É só agendar uma conversa com nossos consultores especializados!

#RB2imobiliária #Imobiliária #ImovelNovo #AltoPadrão #Campinas #Apartamento #MercadoImobiliário #CorretordeImóveis #Imóvel #Financiamento #Corretor #ImóvelaVenda #Cambuí #Plaenge #Essencial


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Detalhes

  • Infraestrutura
  • Elevador privativo
  • Área
  • 170 área construída/útil
  • 170 área terreno/total

Plantas

Quadro de áreas

15 andares

PretensãoTipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
VendaApartamentoTérreo170.0170.0-33--

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies